Conheça a Tesla Cybertruck: Nova picape elétrica da empresa de Elon Musk

Com um design “ousado”, a picape que tem previsão para entrar em produção no ano de 2023 raramente é vista circulando pelas ruas. No entanto, um protótipo do modelo apareceu na última segunda-feira (6) durante o evento do projeto Tesla Megapack, na Califórnia. Foi possível notar alguns detalhes diferentes dos que já haviam sido vistos anteriormente, como um novo modelo de limpador de para-brisa consideravelmente menor.

Também é possível ver alguns detalhes do interior da picape, como o volante, o console central, a tela do painel de instrumentos e o compartimento da câmera frontal. No entanto, o protótipo não estava equipado com o airbag e tinha inclusive alguns fios soltos.

A picape já é conhecida de muitos entusiastas do automobilismo e da marca Tesla por algumas características que impressionam, como a carcaça externa feita com aço inoxidável ultra-duro 30X laminado a frio e os vidros blindados Tesla, além de seu interior amplo com espaço para 6 pessoas, sua capacidade de carga, entre outros. No entanto, o que mais impressiona com certeza é o desempenho. A versão mais potente do veículo apresenta aceleração de 0 a 100 km/h em menos de 3 segundos, além de autonomia de 800 km.

Seja pelo design, seja pela tecnologia presente, um fato inegável é que a Tesla está transformando o mercado automobilístico.

Gostou de saber mais sobre a Tesla Cybertruck? Você pode conferir mais detalhes na página oficial da Tesla!

Compartilhe: